9.1 C
Londres
domingo, abril 14, 2024
Descrição da imagem

Após eliminação da Copa do Brasil, bicolores miram reforços

Date:

Descrição da imagem

Nildo Lima

A derrota diante do Juventude voltou a colocar em evidência a necessidade de o Paysandu se reforçar para a disputa da Série B do Brasileiro. Do contrário, o Papão, na avaliação dos torcedores, não terá sequer como se manter na Segundona. A grita pela chegada de novos jogadores não vem apenas das arquibancadas.

O próprio treinador Hélio dos Anjos já vem alertando à direção bicolor sobre a urgente necessidade de o clube voltar ao mercado da bola. Após a partida em Caxias do Sul, o treinador voltou a falar sobre o assunto, apontando a carência do setor de meio de campo do elenco.

Dos anjos falou sobre a chegada de dois novos jogadores que atuam na função de volantes. Os atletas, segundo uma fonte bicolor, já estão sendo providenciados no mercado, mas a dificuldade nos acertos financeiros, pelo menos até ontem, eram grandes. Além dos dois meio-campistas pretendidos, o Papão, ainda de acordo com o informante, está correndo atrás de um zagueiro de área. Os três atletas podem ter seus nomes anunciados a qualquer momento pelo clube.

A grita pela contratação de reforços, que façam jus ao título, foi e continua sendo bastante grande por parte da Fiel nas redes digitais. Em uma das postagens, o torcedor Gledison Araujo afirmou: “Placar justíssimo. É bom para baixar a bola da comissão técnica e de vários jogadores que não servem para a Série B. Contratações são URGENTES. Dispensas urgentes!”, escreveu o torcedor. Em outra mensagem, o torcedor usando o codinome de Papa Título do Norte, publicou: “Placar justo! Agora é reforçar pra série B. Alô seu Ari e diretoria, CADÊ OS REFORÇOS???????”, cobrou.

O post Após eliminação da Copa do Brasil, bicolores miram reforços apareceu primeiro em Jornal Diário do Pará.

Descrição da imagem

Compartilhe

Descrição da imagem

Mais Acessadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here