10.7 C
Londres
sábado, abril 20, 2024
Descrição da imagem

Águia pega o Capital-TO, hoje, em busca da vaga na terceira fase da Copa do Brasil

Date:

Descrição da imagem

O Azulão Marabaense está a 90 minutos de anotar mais um capítulo histórico em sua jornada no gramado. Nesta noite (14), às 20h30, no Zinho Oliveira, o Águia enfrenta o Capital-TO por uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil e por um PIX milionário de mais de R$ 2 milhões. Quem vencer, avança. Empate levará o jogo para os pênaltis.

Vivendo o seu melhor momento nas quatro linhas, apesar do desvio de percurso pela Copa Verde, o grupo comandando pelo treinador Mathaus Sodré se encontrou para valer. Com apresentações cada vez mais coesas, a expectativa é de que o elenco mantenha postura incisiva frente um desafio de alta atenção, visto a periculosidade que o adversário da vez oferece.

Embora seja mais modesto, o Capital já mostrou do que é capaz contra os seus oponentes. Bem posicionado em seu estadual, o Rei do Cerrado está garantido nas semifinais do Campeonato Tocantinense, além de ir focado para surpreender longe de seus domínios. Mas, para isso, a equipe de Palmas precisa dar uma chacoalhada interna e jogar para longe os resquícios de sua última exibição. Na ocasião, a equipe tomou uma ‘sova’ do União-TO, pelo placar de 4 a 1, em seu mando.

Independente do retrospecto, em embate eliminatório tudo pode acontecer, a exemplo de partidas realizadas nesta mesma edição do torneio regional.

Até por isso, a comissão técnica marabaense conta com o ritmo avançado de seus atletas, especialmente dos destaques, como é o caso do atacante Braga, para ajudar a decidir a parada. O jogador balançou as redes em momentos importantes, como na vitória sobre o Coritiba-PR por essa mesma competição, na vitória do Azulão pela partida de ida das quartas de final do Parazão.

No anseio de seguir sendo fundamental, Braga avaliou o compromisso desta noite. “O time vem numa crescente boa. Se Deus quiser vamos sair com a classificação. Agradecer a Deus por estar ajudando o time com gols e assistência. Os companheiros estão trabalhando para ajudar o Águia em 2024. Espero que o torcedor compareça nesse jogo de quinta que vai dar tudo certo”, disse.

FICHA DO JOGO

Águia: Axel Lopes; Bruno Limão, Davi Cruz, Cassius, Betão e Alan Maia; Júnior Dindê, Kaique e Hitalo; Wander e Braga. Técnico: Mathaus Sodré.
Capital-TO: Prezzi; Gustavo Lobó, Márcio Júnior, Washington e Patryck Annes; Dim, Isaac, Giancarlo e Richard; Arthurzinho e Weslley. Técnico: Ricardo Lima.
Local: Zinho Oliveira. Horário: 20h30. Árbitro: Julio Cesar Pflegr (SC). Assistentes: Eder Alexandre (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC). Transmissão: Premiere, Rádio Clube do Pará e Dol (lance a lance).

O post Águia pega o Capital-TO, hoje, em busca da vaga na terceira fase da Copa do Brasil apareceu primeiro em Jornal Diário do Pará.

Descrição da imagem

Compartilhe

Descrição da imagem

Mais Acessadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here