26 C
Belém
terça-feira, julho 16, 2024
Descrição da imagem

Paysandu se reapresenta e terá sequência de jogos em Belém

Date:

Descrição da imagem

Após o empate amargo por 1 a 1 contra Coritiba, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu retornou a Belém e se reapresentou nesta terça-feira (9) na Curuzu.

O Papão chegou ao quinto jogo de invencibilidade na competição nacional, porém a onda de empates faz a equipe de Hélio dos Anjos seguir na segunda parte da classificação.

Conteúdo Relacionado:

Do extracampo à redenção: o que esperar de Bóia no Paysandu?Governo do Pará renova parceria com paraenses no Brasileirão

Na 15ª colocação com 17 pontos conquistados, o Lobo agora terá dois jogos seguidos dentro de casa e sabe que serão fundamentais para tentar se distanciar do Z-4, que começa a assombrar.

Na próxima sexta-feira (12), o Paysandu recebe o Ceará no Estádio da Curuzu, às 10 horas. Depois disso, será a vez da Ponte Preta enfrentar o Lobo no Vovô da Cidade, no dia 20 de julho (sábado), às 18 horas.



Ambas equipes alvinegras também fazem um campeonato de altos e baixos. O Vozão está na 11ª posição com 19 pontos, enquanto a Macaca ocupa a 17ª colocação.

Ou seja, o Paysandu terá confrontos diretos contra equipes que estão próximas na classificação. Duas vitórias se tornam fundamentais e obrigatórias para as pretensões bicolores.

Para isso, o Papão precisará melhorar o desempenho como mandante. Em seis jogos como mandante são cinco empates e uma vitória, ficando com 44,4% de aproveitamento: desempenho de Z-4.

Para isso, ao que tudo indica, o Paysandu terá reforços importantes. Com a janela de transferências se abrindo nesta quarta-feira (10), o meia Cazares e o atacante Paulinho Bóia poderão atuar.


Compartilhe

Descrição da imagem

Mais Acessadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descrição da imagem