Mercado Financeiro

Dólar Comercial R$ 5,22 ▲
Euro R$ 5,64 ▲
Bitcoin +3.2% ▲

Editorias

Ceará demonstra interesse em Sávio, ex-Remo, para a lateral-esquerda

A possível chegada do jogador ao clube cearense depende de movimentações internas no elenco alvinegro.

Livre no mercado desde sua saída do Remo, o lateral-esquerdo Sávio voltou a ganhar destaque nos bastidores do futebol brasileiro. Segundo informação publicada pela jornalista Giovanna Borges, do GE, o Ceará demonstrou interesse na contratação do jogador para a sequência da temporada.

As conversas, entretanto, ainda dependem de uma movimentação interna no elenco alvinegro. A diretoria cearense não pretende aumentar o número de atletas para a posição, e a chegada de Sávio só deve avançar caso Fernando ou Sanchez deixe o clube.

A possível investida recoloca em evidência um nome que marcou passagem recente pelo Remo. Embora tenha disputado apenas cinco partidas em 2025, com uma assistência registrada, o lateral construiu uma trajetória relevante vestindo azul-marinho em temporadas anteriores.

Sávio: protagonista em acessos e rivalidades

Durante sua passagem pelo Baenão, Sávio participou de campanhas importantes, ajudando o clube em objetivos esportivos expressivos. O jogador esteve presente em conquistas de acesso, além dos títulos do Campeonato Paraense e da Supercopa Grão-Pará, tornando-se figura conhecida da torcida remista.

Postagem do Remo após o fim do ciclo:

Fora das quatro linhas, o lateral também acumulou episódios que repercutiram entre os torcedores. Entre momentos de forte identificação com o Remo e provocações direcionadas ao maior rival, o Paysandu, Sávio frequentemente esteve no centro das discussões do futebol paraense, convivendo ainda com situações extracampo que marcaram parte de sua trajetória no clube.

O post Ceará demonstra interesse em Sávio, ex-Remo, para a lateral-esquerda apareceu primeiro em Diário do Pará.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest