Assim como nas semifinais do Campeonato Paraense, o Águia de Marabá venceu o Bragantino e garantiu vaga na final da Copa Grão-Pará. A classificação veio após empate por 2 a 2 no tempo normal e vitória por 4 a 2 nos pênaltis.
O confronto foi realizado neste domingo (6), no Estádio Zinho de Oliveira, em Maraba, com destaque para o goleiro Axel Lopes, que defendeu a penalidade de Canga e Ramonzinho, levando o Azulão à decisão.
Conteúdo Relacionado
Agora, o Águia encara a Tuna Luso Brasileira, atual campeã da Copa Grão-Pará, que na manhã deste domingo (6) passou pelo Castanhal pelo placar de 2 a 1. A Federação Paraense de Futebol (FPF) ainda não definiu a data, mas o jogo será no Mangueirão, em Belém.
É importante ressaltar que o campeão garante vaga na Copa do Brasil de 2026, ao lado de Clube do Remo e Paysandu, que estão na final do Campeonato Paraense.
O detalhe importante é que, caso o Paysandu vença a Copa Verde, Águia ou Tuna entram na Copa do Brasil independente do resultado da final, pois o Papão garante vaga através da competição regional e não do Parazão.