8.3 C
Londres
terça-feira, abril 23, 2024
Descrição da imagem

Vídeo: motorista passa mal e causa acidente em Belém

Date:

Descrição da imagem

O mal súbito é uma condição que pode afetar pessoas de todas as idades e de ambos os sexos, independentemente do seu estilo de vida. Ele é caracterizado pela perda de consciência ligada principalmente a problemas cardiovasculares ou no cérebro.

Em casos em que ocorre o desmaio, a pessoa perde a consciência e isso deve ser encarado como uma situação de emergência máxima, já que, após cada minuto, se reduz em 10% as chances de sobrevida da vítima. 

No início da tarde desta terça-feira (12), um motorista causou um acidente grave após ser acometido por um mal súbito enquanto dirigia um caminhão pela Av. Júlio César, bairro do Maracangalha, em Belém.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotógrafo morre em acidente de trânsito no sudeste do ParáVídeo: população denuncia imprudências no trânsito no PaarAcidente grave tem vítima fatal na Av. Independência 

O caminhão que transportava botijões de gás colidiu violentamente contra uma árvore do canteiro da avenida e parte de uma mureta de concreto.

O condutor foi socorrido por populares e, em seguida, por equipes do Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor.

Quer ler mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

Imagens compartilhadas nas redes sociais, mostram a cena de destruição provocado pelo acidente e equipes do corpo de bombeiro prestando socorro a vítima.

 Veja o vídeo:

Em nota enviada ao DOL, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará informou que o caminhão atingiu uma árvore após o motorista sofrer um mal súbito e que o condutor recebeu os primeiros socorros, e em seguida, encaminhado para atendimento médico em um hospital na capital.

Descrição da imagem

Compartilhe

Descrição da imagem

Mais Acessadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here