26 C
Belém
segunda-feira, julho 15, 2024
Descrição da imagem

Motorista morre carbonizado em acidente na Transamazônica

Date:

Descrição da imagem

A Delegacia de Polícia Civil de Itaituba, junto com a Polícia Civil, iniciou uma investigação sobre o acidente que ocorreu nesta quarta-feira (13), com uma vítima fatal na BR-230, na Transamazônica. O fato tirou a vida de um homem identificado como Evanilson Vaz.

O motorista dirigia um carro de passeio, modelo Strada, quando colidiu frontalmente com uma carreta, resultando em um grande impacto, fazendo os dois veículos entrarem em chamas. Preso às ferragens, a vítima morreu carbonizada.

Veja também:

Polícia Civil abre vagas em processo seletivo no ParáCaixa abre concurso com 3 mil vagas e oportunidades no Pará

ULTRAPASSAGEM

Testemunhas que estavam no local relataram às autoridades policiais que o motorista tentou realizar uma manobra de ultrapassagem e acabou colidindo com a carreta. As mesmas testemunhas também informaram que o motorista da carreta conseguiu sair do veículo sem ferimento algum. Ele ficou no local do acidente até a polícia chegar e informou que a vítima estava sozinha.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar o incêndio, porém, Evanilson já estava morto. A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Civil de Itaituba, iniciou uma investigação sobre o acidente. 

VEJA O VÍDEO:

     

Para mais notícias como essa, acesse nosso canal no WhatsApp

Compartilhe

Descrição da imagem

Mais Acessadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descrição da imagem