12 C
Londres
sexta-feira, abril 19, 2024
Descrição da imagem

Dona de perfis na web é presa por difamação no Pará

Date:

Descrição da imagem

As redes sociais são destaque no cotidiano de crianças, jovens e adultos, principalmente, diante da expansão de informações diárias que ocorrem no meio virtual. A influência delas ser positiva, por meio de serviços, dicas, vendas, entre outras informações relevantes. No entanto, também apresenta seu lado perverso, tornando-se verdadeiros refúgios para criminosos, especialmente aqueles que praticam o bullying e o cyberbullying.

Conteúdo relacionado:

Dez atitudes e expressões racistas para excluir do cotidianoMarido dá carrão após ver influenciadora na cama com outro2 suspeitos já foram interrogados pela morte de professor

Nesta quinta-feira (14), em Belém, um mulher identificada como Denice Silva Pires foi presa por ser apontada pela Polícia Civil como a responsável pelo perfil “X*iri Seco” nas redes sociais, uma página usada para difamar e atacar a reputação de moradores de Monte Alegre, no oeste do Pará.

Quer mais notícias de polícia? acesse o nosso canal no WhatsApp

As publicações chegaram a causar atitudes extremas entre as vítimas das publicações. Uma delas teria tentado suicídio após ter sua imagem divulgada no referido perfil.

Mais de 50 denúncias foram registradas na Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre.Denice será transferida para a Penitenciária de Santarém, onde ficará à disposição da justiça.

Descrição da imagem

Compartilhe

Descrição da imagem

Mais Acessadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here