A governadora do Pará, Hana Ghassan, realiza nesta quarta-feira (17), no Portal da Amazônia, em Belém, a entrega de 366 novos veículos para a Polícia Militar. A ação marca o início da renovação da frota da corporação, que receberá, ao todo, 2.226 veículos em todo o estado.
Nesta primeira etapa, serão entregues 185 viaturas e 181 motocicletas, destinadas principalmente ao reforço das ações de segurança pública na capital paraense.
O plano do Governo do Estado prevê a distribuição de 1.476 viaturas e 750 motocicletas para unidades da Polícia Militar em diferentes regiões do Pará. Os novos veículos serão empregados especialmente no policiamento ostensivo e no atendimento de ocorrências.
Entre os primeiros comandos beneficiados com a nova frota estão o Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), o Comando de Missões Especiais (CME) e o Comando de Policiamento Especializado (CPE), responsáveis por operações estratégicas e pelo reforço das ações de segurança em Belém e na Região Metropolitana.
O post Hana entrega 366 novos veículos para reforçar a Polícia Militar do Pará apareceu primeiro em Diário do Pará.







