Mercado Financeiro

Dólar Comercial R$ 5,22 ▲
Euro R$ 5,64 ▲
Bitcoin +3.2% ▲

Editorias

Vitor Bueno joga bola em Nova York e torcida do Remo não perdoa

Vitor Bueno joga “altinha” em Nova York e divide opiniões entre torcedores do Remo

O atacante do Clube do Remo, Vitor Bueno, vem aproveitando bem as mini férias concedidas pela diretoria durante a pausa do Brasileirão da Série A por conta da Copa do Mundo.

O jogador decidiu viajar aos Estados Unidos para acompanhar de perto o Mundial. Em um vídeo publicado pelo clube nesta terça-feira (16), o atleta aparece jogando bola com torcedores na famosa Times Square, em Nova York.

Ele participou da tradicional “altinha”, modalidade em que os jogadores mantêm a bola no ar sem deixá-la cair, e foi bem na atividade, arrancando elogios de alguns presentes.

Por outro lado, a publicação também gerou críticas de torcedores nas redes sociais, que apontaram a irregularidade do atacante nas partidas do Remo nesta temporada.

“Agora manda ele dar um pique no contra-ataque sem tropeçar na bola”, comentou um torcedor.
“Antes da lesão tava bem no Remo. Tá voltando de lesão e já tem torcedor chamando o cara de ruim. Vai entender”, disse outro.
“Agora pede pra ele arriscar um chute no gol pra ver se sai alguma coisa kkkk”, ironizou mais um.

Em 16 jogos pelo Remo, o atacante marcou dois gols.

O post Vitor Bueno joga bola em Nova York e torcida do Remo não perdoa apareceu primeiro em Diário do Pará.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest