Daniel Pampam, torcedor símbolo do Paysandu, voltou para casa após ser atropelado na última semana. Mesmo machucado, ele demonstrou alegria ao reencontrar os amigos e familiares na passagem Marinho, em Belém.
“Hoje, o sentimento que toma conta do nosso coração é de gratidão. Obrigado a Deus pelo livramento e por cuidar da vida do, Pampam concedendo mais uma oportunidade de seguir espalhando alegria, amor e inclusão social”, diz o tio de Daniel, Erick Henrique.
“Também queremos agradecer a todos os seguidores, amigos e pessoas que estiveram em oração, enviando mensagens de carinho, apoio e energias positivas. Cada palavra, cada gesto e cada oração fizeram a diferença neste momento”, continua.
O caso
Pampam estava com outros vizinhos decorando a rua para a Copa quando uma caminhonete avançou sobre os moradores. Ele e outras pessoas ficaram feridas.
“No percurso, ainda colidiu com diversos veículos, entre carros e motocicletas que estavam estacionados na via e em ruas adjacentes”, explicou o delegado João Bosco Fagioli, diretor da Seccional Urbana da Sacramenta e responsável pelo caso.
O post Vídeo: Pampam, torcedor do Paysandu, volta para casa após atropelamento apareceu primeiro em Diário do Pará.







