26 C
Belém
segunda-feira, julho 22, 2024
Descrição da imagem

Vasco anuncia a volta de Coutinho nesta quarta-feira (10)

Date:

Descrição da imagem

Para a felicidade dos vascaínos, o meia Philippe Coutinho está de volta ao Brasil para vestir a camisa 11 do Vasco da Gama. A contratação foi anunciada nesta quarta-feira (10) em São Januário, após uma longa negociação com o Aston Villa, da Inglaterra.

Coutinho, de 32 anos, passou 14 anos no exterior, onde jogou no Internazionale (ITA), Espanyol (ESP), Liverpool (ING), Barcelona (ESP), Bayern (ALE), Aston Villa (ING) e Al-Duhail (QAT), e esse ano chega por empréstimo de uma temporada.

CONTEÚDO RELACIONADO

São Paulo ganha reforço de goleiro para o BrasileirãoFluminense tem 88% de risco de rebaixamento. Veja os outros

– É um sentimento de muita felicidade, alegria e ansiedade. Vivi muito tempo fora, então realmente é um sentimento de estar voltando pra casa, para o lugar onde fui criado, para o lugar que eu amo, o clube que eu amo. Todo mundo sabe, minha família, o quanto eu estou feliz e eles todos estão felizes por essa volta – disse o novo reforço vascaíno.

Quer mais Notícias de Esporte? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Phillipe chegou em São Januário aos sete anos de idade. Foi campeão e convocado para todas as categorias de base da Seleção Brasileira até estrear nos profissionais em 2009. Em 2010, marcou seus primeiros gols no time contra o Botafogo e deixou o clube em junho do mesmo ano, após 44 jogos disputados.

Philippe Coutinho será oficialmente apresentado em entrevista coletiva nesta quinta-feira (11), na Sede Náutica da Lagoa, às 15h11. A expectativa dos torcedores é que o meia jogue já no jogo da semana que vem, contra o Atlético-GO.

O anúncio foi feito através das redes sociais do Vasco da Gama:

Compartilhe

Descrição da imagem

Mais Acessadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descrição da imagem