26 C
Belém
segunda-feira, julho 15, 2024
Descrição da imagem

Saúde não deve afastar Tonhão do comando do Clube do Remo

Date:

Descrição da imagem

O presidente do Clube do Remo, Antônio Carlos Teixeira, conhecido como Tonhão, foi internado de forma urgente na última terça-feira (12), em um hospital particular localizado na Av. Generalíssimo Deodoro, bairro do Umarizal, em Belém. Apesar da falta de informações oficiais sobre o estado de saúde de Tonhão, por determinação da família e do próprio mandatário do clube, fontes próximas informaram que ele está reagindo positivamente ao tratamento, embora não haja previsão de alta no momento.

Presidente do Clube do Remo é internado às pressas em Belém Echaporã fala sobre superação dentro e fora dos gramados Clube do Remo corre contra o tempo para recuperar machucados Segundo apuração feita pelo DOL, Tonhão foi hospitalizado devido a uma forte virose, que teria sido agravada pelo fato de ser fumante, exigindo cuidados especiais por parte da equipe médica.

Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.

O clube, por considerar que se trata de um assunto de ordem pessoal, não se pronunciará oficialmente sobre o estado de saúde do presidente.

AFASTAMENTO DESCARTADO

Enquanto isso, nos bastidores, circula a informação de que, pelo menos por enquanto, Tonhão não planeja se afastar da presidência do clube, mantendo-se firme no cargo, apesar do momento delicado.

Caso haja, eventualmente, uma decisão ou mesmo a necessidade de Tonhão se licenciar do cargo, o vice-presidente Milton Campos seria o substituto imediato.

Compartilhe

Descrição da imagem

Mais Acessadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descrição da imagem