A confirmação da CBF de que Remo x São Paulo no dia 30 será disputado no Baenão mexeu com a torcida e, claro, abasteceu a internet de memes. O motivo da mudança já virou figurinha repetida: o Mangueirão estará ocupado com o show do grupo Menos é Mais, repetindo o roteiro visto no duelo impactado pela passagem do Guns N’ Roses, com o Cruzeiro.
E a resenha caiu como nas músicas do grupo de pagode, como na letra ‘Coração Partido‘, que os 90 minutos no Evandro Almeida farão os tricolores viverem na prática versos como: “eu não vou negar que ainda te amo, mas você merece o meu abandono”, numa mistura curiosa entre futebol e sofrência.
Críticas à estrutura do setor visitante
A piada ganhou força justamente pelo histórico recente. Após o confronto contra o Cruzeiro, torcedores visitantes não economizaram críticas ao setor reservado para a torcida rival, com reclamações sobre conforto e a famosa estrutura metálica que limita a visão do gramado.
O humor da torcida e as provocações
O bom humor misturado com dose de cutucada lembra até outro hit da moda do Menos é Mais, como a música ‘Pela Última Vez”, algo que sempre os azulinos falam em ir a praça esportiva já que todo jogo é reclamação e draga, além do fato do time ainda não ter engatado bons resultados no Evandro Almeida. No fim, o Baenão segue firme: já que no Mangueirão o Churrasquinho do Menos é Mais vai tocar o pandeiro, na Antônio Baena o ‘churrasquinho de gato’ vai embalar o time rumo aos 3 pontos. Doa a quem doer.
Acompanhe um dos hits do Menos é Mais:
O post Remo x São Paulo: Baenão vira alvo de memes após ‘ok’ da CBF apareceu primeiro em Diário do Pará.







