Mercado Financeiro

Dólar Comercial R$ 5,22 ▲
Euro R$ 5,64 ▲
Bitcoin +3.2% ▲

Editorias

Remo avalia reforços com passagem pelo comando de Léo Condé e coloca paraguaio no radar

Galeano em ação pelo Mirassol na temporada atual – Foto reprodução

Na nova janela de transferências, o Clube do Remo mira dois jogadores que já trabalharam com o técnico Léo Condé para reforçar o elenco na sequência da Série A, segundo o jornalista e radialista Nelson Torres.

O atacante paraguaio Antonio Galeano, de 25 anos, atualmente no Mirassol, é um dos nomes monitorados pela diretoria azulina. O jogador já foi comandado por Condé no Ceará em 2025, período em que se destacou pela intensidade e velocidade no setor ofensivo.

Aos 25 anos, Galeano acumula passagens por clubes como São Paulo, Nacional-URU e Rubio Ñu-PAR, além do próprio Ceará. Na atual temporada pelo Mirassol, disputou partidas pela Copa Libertadores e pelo Campeonato Brasileiro Série A.

Outro nome observado pelo Remo é o do zagueiro Matheus Felipe, de 27 anos, que atua no Cong An Ho Chi Minh City FC, do Vietnã. O defensor também trabalhou com Léo Condé no Ceará, entre 2024 e 2025, quando se consolidou como peça frequente na defesa da equipe.

Com 1,86m, Matheus Felipe tem passagens por clubes como Athletico-PR, CSA e Mirassol, além de experiência recente no futebol asiático. Na atual temporada, soma 21 partidas e um gol pelo clube vietnamita.

A avaliação interna no Remo leva em conta justamente o histórico dos atletas com Léo Condé, fator considerado relevante no processo de análise de mercado.

Até o momento, o clube trata as situações como sondagens, sem propostas oficiais ou negociações avançadas.

O post Remo avalia reforços com passagem pelo comando de Léo Condé e coloca paraguaio no radar apareceu primeiro em Diário do Pará.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest