26 C
Belém
segunda-feira, julho 15, 2024
Descrição da imagem

Remo acerta volta de goleiro e tem conversas com volante

Date:

Descrição da imagem

Com dificuldades no mercado da bola por conta de já estarmos no meio da temporada, o Clube do Remo resolveu voltar as atenções para o futebol regional na busca por reforços.

Segundo apurado pelo DOL, o goleiro Victor Lube está retornando ao Baenão após a lesão do goleiro Marcelo Rangel no jogo contra o Caxias.

Conteúdo Relacionado:

Santana: do caos ao aproveitamento de quase 70% no RemoClube do Remo respira aliviado após vitória fora de casaO que esperar do goleiro Léo Lang contra a Ferroviária?

Outro que pode pintar no Filho da Glória e do Triunfo é o volante Júnior Dindê, mas, ao contrário do arqueiro, o jogador ainda está em fase de negociação com os azulinos.



Tanto Vitor Lube quanto Júnior Dindê estão no Águia de Marabá, disputando a Série D do Campeonato Brasileiro e o Azulão está virtualmente eliminado, restando duas rodadas para o fim da fase classificatória.

Victor Lube esteve no Remo nas temporadas de 2022 e 2023, mas disputou apenas um jogo oficial. Na atual temporada, ele foi para o Azulão Marabaense, mas não atuou. O mesmo compor o elenco de goleiros.

Júnior Dindê tem como principal característica as cobranças de falta. Aos 29 anos, o volante disputou 29 jogos pelo Águia e marcou 5 gols na atual temporada, a melhor da carreira.

Edição: Antônio Santos

Compartilhe

Descrição da imagem

Mais Acessadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descrição da imagem