26 C
Belém
segunda-feira, julho 22, 2024
Descrição da imagem

Rei dos empates: Paysandu vê tropeços tirarem o sono da Fiel

Date:

Descrição da imagem

Se tem uma coisa que ninguém vem fazendo a mais que o Paysandu nesta Série B do Campeonato Brasileiro, é empatar. O Papão já empatou 57,14% do total de jogos.

Até aqui, 14 rodadas foram disputadas e os bicolores conquistaram oito empates, cinco deles só em casa, o que acaba prejudicando o desempenho do Lobo na Segundona e tirando o sono da Fiel.

Conteúdo Relacionado:

Paysandu se reapresenta e terá sequência de jogos em BelémGoverno do Pará renova parceria com paraenses no BrasileirãoDo extracampo à redenção: o que esperar de Bóia no Paysandu?

Com 17 pontos somados em 42 disputados, os bicolores estão na 15ª posição na classificação e sabem que é preciso melhorar o desempenho, principalmente em casa, para não se complicar.

O Papão agora joga uma sequência de dois jogos dentro de casa e poderá contar com os novos reforços que chegaram à Curuzu, como o meia Cazares e o atacante Paulinho Bóia.

Vencer Ceará e Ponte Preta se tornou obrigação para os comandados de Hélio dos Anjos, pois somando os seis pontos, o Lobo deixa ambos os rivais para trás e vai ganhando gordura contra o Z-4, hoje distante 4 pontos.

Veja o Top 3 dos que mais empatam na Série B:

1º – Paysandu: 14 jogos / 8 empates2º – Brusque: 13 jogos / 7 empates3º – Avaí, Coritiba, Chapecoense, Ponte Preta e Botafogo-SP: 5 empates


Edição: Antônio Santos

Compartilhe

Descrição da imagem

Mais Acessadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descrição da imagem