26 C
Belém
segunda-feira, julho 15, 2024
Descrição da imagem

Paysandu: Cazares é apresentado e quer enfrentar o Ceará

Date:

Descrição da imagem

Principal contratação do Paysandu no ano, o meia Cazares foi apresentado nesta quarta-feira (10) no Estádio da Curuzu. O jogador de 32 anos estava no Santos, quando resolveu aceitar a proposta do Papão.

“Conversei com Dani, meu empresário, que me mostrou o projeto ambicioso do time. E eu também sou ambicioso, gostei, foi isso. Temos muito para fazer, vamos fazer as coisas bem dentro de campo. Prefiro mostrar dentro de campo do que ficar falando, vamos trabalhar para isso”, destacou.

Conteúdo Relacionado:

Valorant: Paysandu vence o Remo de virada no MangueirãoInspirada na Amazônia, Paysandu apresenta nova camisaDo extracampo à redenção: o que esperar de Bóia no Paysandu?Rei dos empates: Paysandu vê tropeços tirarem o sono da FielPaysandu se reapresenta e terá sequência de jogos em Belém


Cazares tem uma rodagem boa no futebol: River Plate (ARG), Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Independiente, América-MG e Santos. Com muita experiência, ele descarta ser a principal contratação e foca no desempenho.

“Eu me cobro muito, se eu não jogo bem, se eu erro um passe. Maior contratação, eu tiro um pouco disso, prefiro fazer dentro de campo, ajudar os meus companheiros com um bom passe, uma boa assistência, se eu estou na cara do gol, poder fazer o gol. Meu foco é esse: estou pronto para jogar, elevar meu nível e ajudar o time o máximo possível para conseguir o objetivo que é o acesso para a Série A”, ressaltou.

Cazares agora espera o nome ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder atuar contra o Ceará na sexta-feira (12), pela 15ª rodada da Série B.

“Cheguei quinta-feira, estou à disposição do treinador. Estou bem, tranquilo, focado. Se eu estiver disponível sexta, quero jogar, não tenho nenhum problema”, finalizou.


Edição: Antônio Santos

Compartilhe

Descrição da imagem

Mais Acessadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descrição da imagem