O Clube do Remo emitiu uma nota oficial, nesta terça-feira, 5 de maio de 2026, para detalhar a situação do atleta Patrick de Paula. O jogador realiza um tratamento intensivo para curar uma pubalgia que o acompanha há algumas semanas. Algum tempo depois, o jornalista Vene Casagrande divulgou que o atleta não deve mais jogar pelo clube paraense. Confira:
De acordo com o comunicado, o departamento médico azulino ofereceu todas as opções terapêuticas modernas. No entanto, o quadro clínico impõe limitações físicas que exigem cuidados específicos. O clube disponibilizou os recursos mais avançados da literatura médica atual para acelerar a recuperação do volante.
Apesar do suporte oferecido em Belém, Patrick de Paula tomou uma decisão pessoal sobre o seu futuro imediato. O atleta escolheu realizar o procedimento médico em São Paulo. Ele pretende trabalhar com seu médico particular e ficar mais próximo da família durante este período delicado.
O Leão Azul afirmou que respeita a vontade do profissional. Além disso, a diretoria ressaltou que segue acompanhando de perto a evolução clínica do jogador. O clube mantém o suporte necessário e manifestou torcida por uma recuperação rápida do atleta, visando o seu retorno ao Futebol Profissional.
O post Patrick de Paula não deve mais jogar pelo Clube do Remo apareceu primeiro em Diário do Pará.







