Mercado Financeiro

Dólar Comercial R$ 5,22 ▲
Euro R$ 5,64 ▲
Bitcoin +3.2% ▲

Editorias

O recorde de público vem aí, Leão!

Fenômeno Azul vai apoiar o Remo em peso no domingo – Foto: Mauro Ângelo

Ontem, no terceiro dia de vendas de ingressos, o Remo divulgou a primeira parcial para o jogo de domingo, dia 10, contra o Palmeiras-SP, no Mangueirão. Mais de 20 mil torcedores do Leão já garantiram um lugar nas arquibancadas do estádio estadual para a partida da 15ª rodada do Brasileirão. Os ingressos seguem sendo comercializados com valores promocionais hoje, com a arquibancada a R$ 80 e cadeira a R$ 160. A partir de amanhã até a data do confronto os valores passam para R$100 (arquibancada) e R$200 (cadeira).

Possivelmente será o recorde de público do Leão Azul no ano. Antes, o maior público remista no Brasileirão foi no jogo contra o Vasco-RJ, na 11ª rodada, com 31.263 pagantes. A renda bruta foi de R$ 2.635.940,00. Mesmo com a boa média, o Remo está apenas na 11ª posição no ranking de ocupação dos estádios no Campeonato Brasileiro. A média é de 54,89%, o que representa aproximadamente 23 mil torcedores por partida.

Apoio da torcida empolga jogadores do Leão

Entre os jogadores, há a certeza que com o apoio do Fenômeno Azul o Remo fica mais forte. “Eu acho que todo apoio, toda energia positiva é sempre bem vinda, ainda mais numa situação dessas. Em confrontos que a gente vai ter adversários dificílimos e se a gente estiver com boas energias, se dedicando ao máximo dentro de campo e o nosso torcedor nos apoiando os 90 minutos fora de campo, acho que a gente ganha algo a mais para poder seguir firme nessa batalha e seguir firme nesses objetivos”, comentou o volante Patrick. “Acho que quanto mais torcedor torcendo e nos apoiando, melhor ainda será para que a gente possa correr junto, batalhar junto e, se Deus quiser, no final das partidas e comemorar juntos”, completou o jogador.

O meio-campista azulino defende a equipe paraense em sua campanha de recuperação para sair da zona de rebaixamento e se fixar numa boa colocação na tabela de classificação. “Nós somos um time que não desiste. Independentemente da opinião alheia, a gente batalha, trabalha, quer vencer as partidas e às vezes a gente acaba tomando um gol ou saindo perdendo. Mas a gente é uma equipe que luta, que busca, que quer vencer todos os jogos e que mesmo quando sai perdendo a gente tenta reverter. Porque o nosso objetivo é vencer as partidas e é o nosso trabalho. A gente está aqui para ajudar o Remo da melhor maneira possível”.

O post O recorde de público vem aí, Leão! apareceu primeiro em Diário do Pará.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest