Mercado Financeiro

Dólar Comercial R$ 5,22 ▲
Euro R$ 5,64 ▲
Bitcoin +3.2% ▲

Editorias

Izabelense está de volta à elite do Parazão após 33 anos

A equipe agora se prepara para a final da Série A2 do Campeonato Paraense.

O Izabelense escreveu um capítulo histórico neste domingo ao confirmar o retorno à elite do futebol paraense após 33 anos, com empate sem gols diante do Itupiranga, no estádio Estádio Maximino Porpino.

O resultado em Castanhal apenas confirmou o que já havia sido construído no jogo de ida, quando o Frangão da Estrada venceu por 2 a 1. Em campo, a equipe mostrou maturidade, segurança defensiva e frieza para administrar a vantagem até o apito final.

A festa tomou conta após o fim dos 90 minutos, simbolizando uma conquista que vai além das quatro linhas. Em publicação nas redes sociais, o clube resumiu o sentimento:

Hoje é um dia que ficará eternamente marcado na história do Atlético Clube Izabelense. Depois de 33 anos de espera, luta, desafios e muita paixão, o Frangão da Estrada conquista o tão sonhado acesso e está de volta à elite do futebol paraense. Em 2027, o nosso lugar será novamente na primeira divisão do Parazão.

Agora, o Izabelense volta suas atenções para a grande decisão da Série A2 do Campeonato Paraense, onde enfrentará o Urumajó na disputa pelo título, coroando uma campanha consistente e cheia de superações ao longo da competição.

Celebração do clube:

Santa Izabel do Pará revive um de seus maiores momentos esportivos recentes, com o Frangão da Estrada recolocando o município no mapa da elite estadual.

O post Izabelense está de volta à elite do Parazão após 33 anos apareceu primeiro em Diário do Pará.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest