25 C
Belém
terça-feira, julho 16, 2024
Descrição da imagem

Clube do Remo vai fazer pedido para jogar no Mangueirão

Date:

Descrição da imagem

O Clube do Remo ainda terá uma partida fora de casa, mas o foco dos remistas é o reencontro com a torcida, que poderá ter seu local alterado.

A diretoria azulina estuda solicitar, junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a mudança de local da partida contra o CSA-AL, pelo Campeonato Brasileiro da Série C 2024.

O duelo programado para o dia 22 de julho, uma segunda-feira à noite, poderá sair do Baenão para o Estádio Mangueirão. A mudança já foi solicitada a CBF e também para a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL).

Vale lembrar que o Remo já havia solicitado o Mangueirão para a partida diante do Ferroviário-CE, porém teve seu pedido negado pela CBF. Com um tempo maior no prazo, a possibilidade de parecer positivo aumente.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A resposta positiva impacta diretamente em uma nova cartada dos dirigentes azulinos: a venda de ingressos de forma antecipada seria por meio de lote promocional, a fim de impulsionar uma maior presença de torcedores para apoiar o Leão Azul.

Antes de enfrentar os alagoanos, o Remo volta a jogar fora de casa: dessa vez vai enfrentar a Ferroviária-SP, nesta segunda-feira (15), em Mirassol (SP), pela Terceirona.

E MAIS





Compartilhe

Descrição da imagem

Mais Acessadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descrição da imagem