26 C
Belém
segunda-feira, julho 22, 2024
Descrição da imagem

Clube do Remo respira aliviado após vitória fora de casa

Date:

Descrição da imagem

Depois de um longo período, a paz e a tranquilidade voltaram pelos lados dos jogadores azulinos.

Com risos e clima leve, o Clube do Remo voltou aos treinos, nesta quarta-feira (10), após a vitória por 4 a 2 sobre o Caxias, na última segunda-feira (8), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série C 2024.

Os jogadores e comissão técnica realizaram um trabalho leve no gramado do estádio Baenão, em Belém. Somente nesta quinta-feira (11), o técnico Rodrigo Santana vai começar a montar a equipe que não terá dois jogadores: o goleiro Marcelo Rangel e o lateral Raimar, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

Mas o treinador poderá ganhar os retornos do zagueiro Ligger e do atacante Pedro Vitor, que estão em trabalho de transição após estarem entregues ao Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

O objetivo do Remo não será dos mais fáceis: mesmo jogando em um campo neutro, a Ferroviária está invicta na Terceirona e não toma gols há oito jogos.

A viagem remista para São Paulo está prevista para o sábado (13) e o jogo ocorre na próxima segunda-feira (15), às 20h, no estádio José Campos Maia, em Mirassol (SP).

E MAIS

Edição: Antônio Santos

Compartilhe

Descrição da imagem

Mais Acessadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descrição da imagem