Depois do conflito de data com o show do Guns N’ Roses, o Clube do Remo vai ficar novamente fora do Mangueirão por mais uma apresentação: o churrasquinho do grupo Menos É Mais.
A partida Remo x São Paulo pela Série A, no dia 30 de maio, é no mesmo dia da apresentação no estádio. Devido ao conflito de datas, o jogo será no Baenão, às 19h30.
O show
O Menos é Mais é um grupo de pagode fundado em 2016 pelos amigos Duzão, Gustavo Góes, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga, em Brasília.
O repertório abraça regravações e músicas autorais. A proposta do churrasquinho é um palco 360º com participações surpresa e o público ao redor da banda, com duração de 4h.
Tabela da 18ª rodada do Brasileirão
30/5 – 16h – Flamengo x Coritiba
30/5 – 16h – Athletico-PR x Mirassol
30/5 – 17h30 – Grêmio x Corinthians
30/5 – 17h30 – Bahia x Botafogo
30/5 – 19h30 – Remo x São Paulo – Baenão
30/5 – 21h – Santos x Vitória
31/5 – 11h – Red Bull Bragantino x Internacional
31/5 – 16h – Vasco x Atlético-MG
31/5 – 16h – Palmeiras x Chapecoense
31/5 – 20h30 – Cruzeiro x Fluminense
O post “Churrasquinho” expulsa Remo x São Paulo do Mangueirão apareceu primeiro em Diário do Pará.







