Mercado Financeiro

Dólar Comercial R$ 5,22 ▲
Euro R$ 5,64 ▲
Bitcoin +3.2% ▲

Editorias

Botafogo goleia e aumenta pressão antes de encarar o Remo

O Fogão acabou vencendo por 3 a 0. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Em ritmo de treino, o Botafogo passeou no duelo contra o Independiente Petrolero, da Bolívia, e venceu por 3 a 0 na noite desta terça-feira, 28. O jogo, válido pela Sul-Americana, foi disputado no estádio Nilton Santos. O Fogão lidera o Grupo E e agora se prepara para enfrentar o Clube do Remo no sábado, 2, pela Série A. Mateo Ponte, Álvaro Montoro e Newton marcaram os gols.

O Glorioso completou a nona partida seguida sem derrota na temporada, o que aumenta a pressão sobre os azulinos, que precisam pontuar para iniciar a fuga da zona do rebaixamento. O jogo foi um coletivo de luxo do Botafogo e terminou em amplo domínio do time da casa.

O post Botafogo goleia e aumenta pressão antes de encarar o Remo apareceu primeiro em Diário do Pará.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest