Durante a transmissão dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2026, uma presença tem chamado atenção na Tribuna VIP destinada às autoridades do futebol. Após denúncias sobre o uso de recursos da CBF para custear estadias de acompanhantes, Samir Xaud tem sido registrado com frequência pelas câmeras do estádio nas partidas do Brasil. No auge da polêmica, o dirigente chegou se afastar temporariamente do ambiente da Seleção.
A aparente tranquilidade também teria reflexos fora dos jogos. De acordo com a Coluna Fábia Oliveira, a crise na vida pessoal do presidente da CBF chegou ao fim. Segundo a publicação, Samir Xaud retomou o relacionamento com a esposa depois da polêmica que envolveu seu nome nos bastidores da Confederação Brasileira de Futebol.
Casal teria reatado casamento após polêmica
Fontes ouvidas pela coluna afirmam que o casal decidiu dar uma nova chance ao casamento. Além disso, os dois já teriam programado uma viagem para marcar essa nova fase da relação.
Segundo a coluna, Samir Xaud e a esposa estariam com viagem marcada para Ibiza no próximo dia 23 de julho.
Entenda a denúncia envolvendo Samir Xaud
O nome de Samir Xaud ganhou projeção depois que uma reportagem do portal LeoDias divulgou a existência de uma suposta amante. A publicação também informou que o dirigente teria usado dinheiro da Confederação Brasileira de Futebol para custear despesas com hospedagens e passagens da acompanhante.
O presidente da CBF negou qualquer irregularidade. Ele alegou que custeou com recursos próprios eventuais despesas de caráter pessoal.
Apesar da negativa, o dirigente chegou a chorar ao falar sobre a importância da família em sua vida durante uma reunião com atletas e integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira.
O post Após polêmica, esposa de Samir Xaud teria reatado relação com o presidente da CBF apareceu primeiro em Diário do Pará.







