Mercado Financeiro

Dólar Comercial R$ 5,22 ▲
Euro R$ 5,64 ▲
Bitcoin +3.2% ▲

Editorias

Após festas e denúncias, Castro volta aos trabalhos no Paysandu

Após punição, Castro volta aos treinos e pode reforçar o Paysandu. Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Afastado do jogo contra o Botafogo-PB por indisciplina, o zagueiro Castro voltou aos treinos no Paysandu nesta segunda-feira, 4. Ele deve estar à disposição do jogo contra o Águia, em Marabá, nesta quarta-feira, pela Copa Norte.

O defensor deve ser multado pelo clube por atos de indisciplina que ainda não foram totalmente esclarecidos. O clube não se posicionou oficialmente sobre o caso.

Segundo o repórter Nildo Lima, setorista do Paysandu pelo DIÁRIO, o afastamento do jogador se deu após a diretoria do Paysandu ter recebido denúncias do comportamento disciplinar do atleta fora da Curuzu.

O que ele teria feito?

Castro, que é apontado como uma das melhores contratações do Papão para a temporada, teria promovido festas no apartamento onde mora no condomínio de prédios Ibiapaba, localizado no bairro da Marambaia. Assim, ele teria quebrado a ordem no residencial. Uma das reclamações teria partido do síndico do condomínio. O que não é confirmado pela diretoria, ficando apenas no campo de informação extra-oficial.

A suposta bagunça promovida pelo atleta no local onde mora, no qual é vizinho de pessoa ligada ao Conselho Deliberativo do Paysandu, não teria sido a única indisciplina cometida pelo jogador.

Castro, segundo uma fonte interna do clube, já teria faltado a treinamento e sido chamado a atenção pela direção do clube. Existe a possibilidade de o defensor ser definitivamente afastado do elenco do clube. Isso seria, em se tratando da qualidade técnica do zagueiro, uma grande perda para o elenco do clube.

O post Após festas e denúncias, Castro volta aos trabalhos no Paysandu apareceu primeiro em Diário do Pará.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest