A música, a fé e a celebração prometem tomar conta de Belém mais uma vez neste sábado (27). Após reunir milhares de pessoas na abertura do festival, o Vem Louvar Pará chega à segunda e última noite com expectativa de grande público e apresentações de alguns dos principais nomes da música gospel nacional.
A programação gratuita será realizada no Estacionamento do Mangueirão e contará com shows de Anderson Freire, Bruna Karla, Isadora Pompeo e Banda Novo Som, encerrando dois dias de louvor, adoração e celebração.
Promovido pelo Governo do Estado, o Vem Louvar Pará já se consolidou como um dos maiores eventos do segmento gospel na região Norte. A expectativa para esta edição é reunir entre 100 mil e 150 mil pessoas durante os dois dias de programação.
A primeira noite, realizada na sexta-feira (26), foi marcada por apresentações de Julliany Souza, Thalles Roberto e do ministério Diante do Trono. Desde as primeiras horas do evento, fiéis ocuparam o espaço em busca de momentos de oração, louvor e comunhão.
Quer saber mais notícias de cultura? Acesse nosso canal no WhatsApp
Ao longo de suas seis edições, o festival já reuniu mais de 340 mil participantes em cidades como Belém, Breves, Marabá, Santarém, Parauapebas e Altamira. A próxima parada do projeto será em Paragominas, que receberá a programação no dia 3 de julho.







