Após cinco anos, parecia estar tudo certo e em clima de paz entre os herdeiros de Gugu Liberato, acerca da repartição de bens da herança bilionária do apresentador. Porém, entrou em cena mais um personagem para travar o processo e impedir o andamento do caso na Justiça.
Tudo começou quando o suposto filho “bastardo” de Gugu, Ricardo Rocha veio a público ano passado se dizer ser filho do apresentador. Ele entrou na Justiça com pedido de reconhecimento de paternidade e acionou advogados para impedir a divisão de bens de Gugu.
Ricardo alega que o patrimônio não pode ser repartido até que o impasse seja resolvido e pede garantia de que nenhum herdeiro receba patrimônios até o fim do processo de reconhecimento de paternidade.
Quer mais notícias sobre famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp
A Justiça concedeu autorização para que Ricardo realizasse o teste de DNA e os três filhos de Gugu já concordaram em fornecer material genético. No entanto, uma exigência polêmica do homem trava o processo, já que ele exige que a mãe do apresentador, Maria do Céu, faça o exame. O pedido foi interpretado como uma tentativa de colocar em dúvida se o ex-SBT é pai biológico dos jovens.
Gugu Liberato morreu em 21 de novembro de 2019, após ter sofrido um acidente em casa, em Orlando, nos Estados Unidos, e ter batido a cabeça. O apresentador teve morte encefálica confirmada pelos médicos.
Edição: Antônio Santos