26 C
Belém
segunda-feira, julho 22, 2024
Descrição da imagem

Eliana não curte “alfinetada” de Lívia Andrade em Patrícia

Date:

Descrição da imagem

A polêmica envolvendo as apresentadoras Lívia Andrade e Patrícia Abravanel tomou a Internet desde o último domingo (08) quando a ex-SBT Eliana foi chamada para ser uma das juradas na final da Dança dos Famosos, no programa Domingão com Huck.

Na ocasião, Lívia Andrade postou uma foto com Eliana e escreveu a seguinte legenda no Instagram: “Ninguém calça os seus sapatos, nem caminha a sua estrada. Então, só você sabe o que é, e como é viver a sua vida. Por isso, calce os seus sapatos, caminhe a sua estrada e seja feliz. Todo sucesso e felicidade pra ela, que nasceu guerreira e não herdeira. O segredo do sucesso é a batalha diária, superar as dificuldades com sorriso no rosto porque não nos resta outra opção. Brilha!”, escreveu Lívia no Instagram.

Internautas entenderam o recado da apresentadora e associaram com o fato de ter sido uma indireta à Patrícia Abravanel, filha e atual comandante das noites de domingo do SBT.

A filha de Silvio Santos rebateu a alfinetada. “Passando para agradecer o carinho e audiência de vocês. No que depender de mim, estarei todos os domingos honrando com muito amor o programa do meu pai. Herdar esse legado é uma responsabilidade gigante, e receber esse carinho em forma de audiência me faz ainda mais forte para cumprir essa missão. Deus abençoe a sua semana com muita alegria”, disse.

Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Com a repercussão do caso, Eliana não curtiu o post e nem comentou na publicação da atual colega de emissora e o motivo parece ser bem óbvio já que recentemente a nova apresentadora do The Masked Singer Brasil levantou bandeira da sororidade.

No episódio que encerrou a série “Angélica: 50 e Tanto”, exibida no Fantástico, Eliana falou sobre a importância de existir união entre as mulheres. “[Sororidade] era uma coisa que não tinha nome, quando a gente nomeia isso tudo, começa a criar sentido, começa a falar sobre isso. Então, quando a gente fala em sororidade, eu não sei se a gente vai vivê-la plenamente ou se é uma coisa que nós vamos deixar para as nossas filhas a viverem de fato”, disse.

No ano passado, Eliana participou do “Criança Esperança” também ao lado de Angélica e Xuxa em um dos momentos mais emocionantes da edição 2023 do show beneficente.

Ao final da apresentadora, Eliana fez um discurso sobre empoderamento feminino. “A vida toda, tentaram nos colocar como inimigas. Não conseguiram. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade. Irmandade que rima com solidariedade e com sororidade, palavra que significa união entre mulheres. Chega de competição, mais respeito, admiração. Sigamos em frente, na TV, de táxi ou de nave. Tomamos rotas diferentes, mas estamos sempre juntas, e juntas somos mais fortes. Que mulheres unidas podem ir muito mais longes”.

Compartilhe

Descrição da imagem

Mais Acessadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descrição da imagem