O Remo anunciou que oito atletas com contratos vigentes permanecerão em treinamento remoto até o fim deste mês. Sem divulgar os nomes dos jogadores, o clube informou que os trabalhos estão sendo orientados e monitorados pela comissão técnica azulina. No entanto, vale destacar que alguns atletas já estão com contratos chegando ao fim, como são os casos de Diego Hernández e Patrick de Paula, além de mais alguns que estão fora dos planos.
A medida ocorre em meio a negociações em andamento e à possibilidade de transferência dos atletas, levando em consideração o planejamento profissional e o futuro de cada um. Recentemente, o DOL divulgou com exclusividade uma lista de jogadores que não deverão seguir no Leão. São eles: zagueiros Tassano e Léo Andrade, volante Freitas, meia Catarozzi, atacante Rafael Monti e também o atacante Carlinhos
Conteúdo relacionado
A reapresentação do elenco marcou o retorno oficial das atividades do Leão Azul após o período de pausa. A equipe iniciou a preparação para a sequência da temporada, que inclui compromissos pela Série A do Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil. Os jogadores foram recebidos pelo executivo de futebol, Luís Vagner, e participaram de uma conversa inicial com o técnico Léo Condé.
Na sequência, o grupo passou por avaliações físicas e clínicas conduzidas pelo Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), responsável por acompanhar todo o processo de recondicionamento dos atletas. A programação de retorno prevê atividades até esta segunda-feira (22), com trabalhos divididos entre academia e campo. De acordo com o planejamento do clube, a retomada dos treinos com bola será realizada de forma gradual, respeitando a evolução física de cada joga.
Novos materiais de treino
Outro ponto que também tem chamado a atenção nos treinamentos do Clube do Remo neste retorno aos trabalhos é o novo material esportivo do elenco para as atividades no dia-a-dia, que estão sendo realizadas no Estádio Baenão. Os uniformes fornecidos pela Volt Sports – empresa que confecciona a linha de roupagem azulina – e que segue com vínculo pelo menos até o final desta temporada de 2026.







