Um duplo homicídio registrado na noite de domingo mobilizou as forças de segurança no bairro de Fátima, em Belém. Criminosos armados invadiram uma residência localizada na esquina da Travessa Antônio Barreto com a 3 de Maio e executaram um casal com diversos disparos de arma de fogo. As informações são do repórter J R Avelar.
As vítimas foram identificadas como Hugo Daniel Miranda de Castro e Natália Carolina Pereira Farias. Segundo as primeiras informações apuradas no local, os suspeitos entraram no imóvel e efetuaram vários tiros contra o casal. As vítimas sofreram múltiplos ferimentos e morreram ainda dentro da residência antes da chegada do socorro.
Logo após o crime, equipes das forças de segurança foram acionadas para atender a ocorrência. Os agentes isolaram a área para o trabalho da perícia e iniciaram os primeiros levantamentos que devem ajudar na identificação dos autores da execução.
De acordo com registros policiais, Hugo Daniel Miranda de Castro possuía antecedente criminal por tráfico de drogas. No entanto, até o momento, a polícia não confirmou se essa informação possui relação direta com o crime.
A Polícia Civil abriu investigação para esclarecer as circunstâncias do caso. Os investigadores trabalham para descobrir a motivação do ataque, identificar os envolvidos e entender a dinâmica da ação criminosa. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.
O post Noite de terror em Fátima: criminosos invadem residência e matam casal a tiros apareceu primeiro em Diário do Pará.







