O ex-dirigente do Clube do Remo e do Flamengo, Marcos Braz, foi assaltado nesta segunda-feira, no bairro de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O automóvel em que ele estava, que era de um primo, foi recuperado horas depois, após a polícia ser acionada por Braz. O carro era um veículo Mercedes A300.
Os bandidos estavam armados, e Braz estava como passageiro no carro. Eles também levaram o celular do primo do ex-dirigente. Durante a ação, os criminosos teriam efetuado três disparos para o alto. Ninguém ficou ferido.
Marcos Braz deixou o Clube do Remo no início desta temporada.
O post Ex-dirigente do Remo e Flamengo, Marcos Braz é alvo de criminosos apareceu primeiro em Diário do Pará.







