Com 13 pontos, o Águia teve a melhor campanha da primeira fase da Copa Norte, empatado com o Nacional-AM, ambos invictos e líderes de seus respectivos grupos. Nesta quarta-feira, 29, no Estádio Aluizão, o Azulão saiu perdendo para o Porto Velho-RO, mas foi buscar o empate em 1 a 1 com gol de Kaíque.
Uma das semifinais será totalmente paraense, com o Águia recebendo o Paysandu provavelmente na próxima quarta-feira, dia 6, em Marabá, em jogo único. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda irá definir os detalhes da partida.
Azulão e Papão voltam a se enfrentar após um ano, já que não se encontraram no Campeonato Paraense de 2026. A última vez que se enfrentaram foi na semifinal do Parazão do ano passado, com vitória bicolor de 3 a 1, gols de Nicolas, Rossi e Benítez. Kukri descontou para a equipe marabaense.
Antes, o Águia volta aa campo neste domingo, dia 3, no Estádio Augusto Antunes, em Santana (AP), para encarar o Oratório-AP, pela Série D do Campeonato Brasileiro.
O post Águia acaba em primeiro e vai pegar o Paysandu em Marabá apareceu primeiro em Diário do Pará.







