Em ritmo de treino, o Botafogo passeou no duelo contra o Independiente Petrolero, da Bolívia, e venceu por 3 a 0 na noite desta terça-feira, 28. O jogo, válido pela Sul-Americana, foi disputado no estádio Nilton Santos. O Fogão lidera o Grupo E e agora se prepara para enfrentar o Clube do Remo no sábado, 2, pela Série A. Mateo Ponte, Álvaro Montoro e Newton marcaram os gols.
O Glorioso completou a nona partida seguida sem derrota na temporada, o que aumenta a pressão sobre os azulinos, que precisam pontuar para iniciar a fuga da zona do rebaixamento. O jogo foi um coletivo de luxo do Botafogo e terminou em amplo domínio do time da casa.
O post Botafogo goleia e aumenta pressão antes de encarar o Remo apareceu primeiro em Diário do Pará.







