O Flamengo goleou o Atlético-MG em Belo Horizonte por 4 a 0 com extrema facilidade. O resultado deve decretar o fim do ciclo do técnico Eduardo Dominguez no Galo. Os gols foram marcados por Pedro (2), Arrascaeta e Plata. O atacante Hulk foi sacado da relação e não deve mais jogar pelo time mineiro. Ele deve reforçar o Fluminense.
Em atualização
O post Flamengo massacra o Galo e técnico deve cair apareceu primeiro em Diário do Pará.







