A fase do Clube do Remo é uma das melhores possíveis para esse início de Série B do Campeonato Brasileiro, pois além de estar na terceira colocação, é o único time invicto na disputa nacional. E se não bastasse isso, tem também o principal artilheiro da competição, que é o atacante Pedro Rocha, com cinco gols marcados.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo terá semana livre para atividades e recuperação de atletas
- Jaderson retorna ao Baenão e Remo avalia volta aos gramados
E como já era esperado, em razão ao bom momento vivido, surgem algumas especulações no mercado da bola em torno do nome do atacante azulino. Nesta terça-feira (20), ao ser entrevistado no Baenão, o camisa 32 comentou sobre estes possíveis rumores em relação a uma eventual saída do Leão.
“Eu já passei por isso em alguns momentos na carreira. A gente sabe quando o atleta está em um bom momento começam algumas especulações, algumas sondagens. Isso é natural no futebol, os clubes querem sempre contar com bons jogadores. Mas deixo isso para o meu empresário e entro em campo com a cabeça muito boa. Não chegou nada pra mim”, afirmou.
Vale destacar que Pedro Rocha tem contrato com o Clube do Remo até o final da temporada de 2026, com multa rescisória avaliada em torno de R$ 30 milhões. Desde sua chegada ao time paraense, ainda no mês de janeiro deste ano, o goleador já participou de 18 partidas, com oito gols marcados e duas assistências realizadas.