O Clube do Remo chega para seu quinto desafio na Série B do Campeonato Brasileiro, entre os quatro primeiros na classificação, invicto e repleto de expectativas para mais um bom resultado por parte do seu torcedor. O adversário é um velho conhecido que já enfrentou o Leão neste ano de 2025: o Criciúma, no qual tem contas a acertar.
Já em Santa Catarina, o elenco azulino realizou o último treinamento antes do jogo marcado para esta sexta-feira (25), no Estádio Heriberto Hulse, na cidade de Criciúma, contra o Tigre Carvoeiro, às 19. Sem poder contar com o lateral-esquerdo Alan Rodriguez, suspenso com três cartões amarelos, mudanças serão realizadas.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Clube do Remo tem retornos e desfalques contra Criciúma-SC
- Daniel Paulista exalta Régis como armador para estreia no Remo
- Remo tem predominância na seleção da 4ª rodada da Série B
- Clube do Remo coloca o Pará no G-4 da Série B após 7 anos
- Popó “nocauteia”, Criciúma vence e Remo dá adeus à Copa do Brasil
Na atividade que aconteceu no CT do Figueirense, o técnico Daniel Paulista praticamente confirmou a formação do Leão, no qual confirmou o substituto do defensor paraguaio e também praticamente assegurou a manutenção do volante Pavani na equipe principal.
Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Reynaldo e Sávio; Luan Martins e Jaderson; Janderson, Pavani e Pedro Rocha; Felipe Vizeu. Vale destacar que o volante Caio Vinicius, seguiu viagem com a delegação mas ainda será opção no decorrer da disputa. Existe a expectativa sobre a estreia do meia Régis.
Criciúma e Clube do Remo se enfrentaram no mês de março por ocasião da segunda fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o time catarinense venceu a partida disputada no Mangueirão, pelo placar de 2 x 1 e avançou de fase. Após o jogo foi confirmada a saída do técnico Rodrigo Santana.