A temporada para a Tuna Luso Brasileira não vem sendo das melhores, apesar de estar chegando nas decisões. Vice na Supercopa Grão-Pará, eliminada nas semifinais do Campeonato Paraense e vice na Copa Grão-Pará, a Lusa quer virar a página e focar no que mais importa.
Isso porque a equipe cruzmaltina já está em solo acreano, onde neste sábado (19), estreia na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Humaitá, em jogo na Arena da Floresta, em Rio Branco, às 20h. Três novidades embarcaram com o restante da delegação.
Conteúdo Relacionado:
- Águia de Marabá e Tuna se preparam para estreia na Série D
- “Vai além do futebol”, diz Gluck Paul sobre Super Liga Pará
Os laterais Jander e Luã Niger e o atacante Ju Alagoano estão à disposição do técnico Ignácio Neto. Entretanto, nenhum dos três está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A Águia espera que a regularização ocorra ainda nesta sexta-feira (18).
Sem a certeza de poder contar com os reforços, Ignácio Neto deve mandar a campo a equipe que disputou a final da Copa Grão-Pará: Henrique; George, Dedé, Marlon e Wesley; Kauê, Tiago Bagagem e Anderson Feijão; Ronaldy, Edgo e Jayme.