Passados mais de 20 dias desde o início dos reparos que foram realizados no gramado, o Estádio Baenão voltou a ser o local das atividades do Clube do Remo em seu último dia de preparação com foco no desafio marcado pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo de Ribeirão Preto-SP.
Na manhã desta quarta-feira (16), o técnico Daniel Paulista comandou o último treinamento da equipe azulina antes da viagem da delegação com destino ao interior paulista, que aconteceu no período da tarde. Afinal, na quinta-feira (17), o Leão irá encarar o Pantera de Ribeirão, às 20h, com ampla cobertura do DOL e da Rádio Clube do Pará.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo faz casadinha de ingressos para próximos jogos em Belém
- Remo revitaliza campos do CT com o apoio de torcedores
- Viagem longa e em cima da hora complica planejamento do Remo
- Vídeo: gramado do Baenão é revitalizado para treinos do Remo
Para essa partida, o treinador terá o retorno do médio-volante Jaderson, recuperado de lesão que o deixou de fora do duelo anterior. Por outro lado, o volante Caio Vinícius, com um desconforto na posterior da coxa passa a ser dúvida em sua vaga na equipe principal. Em meio a esses detalhes, Daniel não irá realizar muitas alterações no time azulino.
Em razão da viagem ter sido realizada na véspera da partida – que causou incomodo entre os dirigentes para com a CBF – não haverá treino antes do jogo. O Provável time deverá ser: Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Reynaldo e Alan Rodríguez; Caio Vinícius ou Luan Martins, Pavani ou Jaderson e Pedro Castro; Janderson, Felipe Vizeu e Pedro Rocha.