O Paysandu tem um novo comandante. Luizinho Lopes desembarcou na capital paraense na noite da última segunda-feira (10), poucas horas após ser anunciado como substituto de Márcio Fernandes, demitido no domingo (9). O treinador chega com a missão de reorganizar a equipe bicolor e buscar um melhor desempenho na temporada 2025.
A apresentação oficial de Luizinho Lopes acontecerá no início da noite desta terça-feira (11), na Curuzu, logo após a primeira atividade comandada por ele no novo clube. Junto com o treinador, o auxiliar técnico Robson Agondi, ex-goleiro do Papão entre o final dos anos 90 e início dos 2000, também será integrado à comissão técnica. Apesar do curto tempo de adaptação, ambos já estarão à frente do Paysandu no duelo das quartas de final da Copa Verde, contra o Manaus-AM. A partida acontece nesta quarta-feira (12), às 20h, no Mangueirão.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Novo técnico do Paysandu já foi carrasco do Remo; relembre
- Luizinho Lopes chega ao Paysandu e estreia contra ex-clube
- Luizinho Lopes é o novo técnico do Paysandu
Na chegada a Belém, Luizinho demonstrou entusiasmo com o desafio de comandar o Papão e destacou a responsabilidade da nova função. “Acabei de chegar e estou muito feliz e motivado com a oportunidade, sabendo também da grande responsabilidade que terei daqui para frente”, afirmou o treinador, em vídeo divulgado pela assessoria de comunicação bicolor.
Quer mais noticias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Luizinho Lopes tem passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, incluindo Confiança e Vila Nova, equipe pela qual disputou a Série B do Campeonato Brasileiro EM 2024. No Paysandu, ele assume o desafio de reestruturar a equipe, que viveu um início de ano conturbado e tenta encontrar um caminho mais consistente para o restante da temporada.
VEJA MAIS: