25 C
Belém
quarta-feira, fevereiro 5, 2025
Descrição da imagem

Copa Verde: Paysandu estreia com a obrigação de avançar

Date:

Descrição da imagem

Para o compromisso desta noite (5), a equipe bicolor espera atingir o maior índice de perfeição no gramado para não deixar nenhum vacilo comprometer sua sequência na Copa Verde, já que é o grande vencedor da competição. Nesse sentido, a equipe se mantém unida para sair com tudo em sua estreia.

O meia Giovanni destacou o comprometimento do elenco e a importância do torneio para todos. “A nossa equipe está começando a criar uma cara. Estamos começando a nos conhecer um pouco mais. Acho que a nossa equipe vem conversando bastante fora para ajustar esses erros. Espero que não chova muito para não ter que parar o jogo, mas que estejamos preparados para fazer um grande jogo. O clube passou os objetivos para nós nesta temporada, muito grandes. É uma competição muito importante, onde somos o maior campeão, o maior clube do Norte. Temos que honrar a camisa do Paysandu e, pela Copa Verde, esperamos sair classificados”, adianta o atleta.

CONTEÚDO RELACIONADO

ADVERSÁRIO FARÁ TERCEIRO JOGO NA TEMPORADA

O Paysandu terá pela frente um adversário que, mesmo com menos rodagem em 2025, merece atenção total. A equipe vai disputar nesta noite apenas sua terceira partida oficial na temporada, mas já demonstrou competitividade em suas primeiras aparições.

Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

Pelo Campeonato Rondoniense, o time estreou no último sábado com uma vitória convincente por 3 a 1 sobre o Barcelona. Antes disso, fez seu debute no ano no dia 22 de janeiro, vencendo o Humaitá por 3 a 2, pela primeira fase da Copa Verde.

No elenco, conta com o experiente meia Raphael Luz, ex-Paysandu, que conhece bem a competição: foi campeão da Copa Verde em 2015 pelo Cuiabá e, no ano seguinte, conquistou o título vestindo a camisa bicolor. Com um início de ano promissor, o adversário busca afirmação e chega motivado para o confronto.

FICHA TÉCNICA

  • PAYSANDU X PORTO VELHO
  • Competição: Copa Verde 2025 (2ª fase)
  • Data: 5 de fevereiro de 2025
  • Horário: 20h
  • Local: Curuzu
  • Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
  • Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo e Marcos dos Santos Brito (MS)
  • Paysandu: Matheus Nogueira; Bryan Borges, Luan Freitas, Quintana e Kevyn (Edílson); Leandro Vilela, Matheus Vargas e Giovanni (Marlon); Rossi, Borasi e Nicolas.
  • Técnico: Márcio Fernandes
  • Porto Velho: Digão; Rennã, Ícaro Alves, Anderson Silva, Raphael Luz; Erivan, Erik; Crystian, Maurício Leal; Emerson Bacas, Juninho Capa.
  • Técnico: Paulo Eduardo.

VEJA MAIS:

Compartilhe

Descrição da imagem

Mais Acessadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descrição da imagem