O mercado da bola segue bastante competitivo entre os clubes e o Clube do Remo precisa correr para reforçar um setor que vem causando preocupação para a comissão técnica.
A diretoria do Leão Azul vem buscando a contratação de um lateral esquerdo para o restante da temporada, posição essa que está escassa de boas peças no futebol brasileiro.
Sem peças de qualidade disponíveis no Brasil, o jeito é correr para o mercado sul-americano ou brasileiro que esteja atuando fora do país, o que vem sendo motivo de nomes e especulações no Baenão.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Nas últimas horas, o nome do jogador Alan Rodriguez foi novamente ventilado pelo Baenão, assim como também do jogador boliviano Roberto Rodríguez, do Bolívar. A diretoria nada fala sobre o assunto e se pronuncia por meio do site oficial.
A pressa por um lateral esquerdo tem dois motivos: primeiro é que apenas Sávio atua na função do atual time e segundo, o Remo terá jogos importantes no fim de fevereiro, como por exemplo, o clássico Re-Pa válido pelo Campeonato Paraense 2025 e a estreia na Copa do Brasil 2025.
Falando em fevereiro, o dia 28 é a data limite para contratações na primeira janela de transferências do futebol brasileiro. Depois desta data, as contratações não serão permitidas.
O Remo volta a jogar na próxima segunda-feira (3), contra o Capitão Poço, pela 5ª rodada do Parazão 2025.
E MAIS