O Clube do Remo sabe que para ter uma temporada boa, é preciso que o Fenômeno Azul caminhe junto, e nada melhor do que os torcedores realizarem a adesão do novo sócio-torcedor lançado pelo Leão Azul.
Através do programa, o torcedor fortalece as finanças do clube, ajuda a investir em novos talentos e infraestrutura, além de benefícios exclusivos. É um vínculo direto com o time do coração.
Conteúdo Relacionado:
- “Tem que pensar grande”, diz Pedro Rocha sobre Clube do Remo
- Remo fará jogo-treino contra o Pinheirense no Baenão
- Entenda por que o Remo está em regime de concentração
- Copa do Brasil: os possíveis rivais de Remo, Tuna e Águia
Sabendo disso, o Remo lançou uma promoção que vai até o próximo dia 15 de janeiro (quarta-feira), três dias antes do início do Campeonato Paraense. O coordenador sócio azulino, Alessandro Silva, fala sobre o novo programa.
“Estamos com valores promocionais não somente para adesão, mas também para a quitação de débitos e regularização dos sócios antigos, para poderem ficar aptos e fazerem o novo sócio. Essa promoção irá até o dia 15 de janeiro. Tem muita gente procurando e fazendo. Por isso, peço um pouco de paciência ao torcedor, porque (o sistema) está sobrecarregado. O Fenômeno Azul é incrível e está correspondendo. O Clube do Remo será muito bem-assistido nesta temporada com o sócio-torcedor”, destacou em entrevista à RemoTV.
Atualmente, o Filho da Glória e do Triunfo conta com 3.107 sócios adimplentes e a expectativa é que os números passem dos 5 mil até o início do Parazão. Com a Série B chegando, os números tendem a triplicar.