O sábado (30) também foi dia de aproveitar as promoções nas lojas do centro comercial de Belém, que estenderam a programação do Black Friday. O movimento de consumidores nas ruas do comércio foi intenso durante a manhã. Contudo, no shopping, situado na travessa Padre Eutíquio, o fluxo de clientes era tranquilo.
Em uma loja de vestuário, localizada na rua Conselheiro João Alfredo, a vendedora Gleise Pantoja, de 45 anos, comenta que as vendas estão aquecidas e os consumidores já estão garantindo as roupas para as festas de fim de ano. “A partir da tarde melhora ainda mais. Mas se formos comparar com o ano passado, em 2023 foi melhor”, diz.
ROUPAS
Decidida a comprar roupas para si e para os dois filhos adolescentes, Rosa Costa, 53 anos, afirma que vale a pena ‘bater perna’ no comércio em busca de descontos que fazem a diferença no final. “Não pensei que ia ter tanta gente no comércio, mas tem muitas lojas com boas promoções, então temos que aproveitar. Já consegui comprar duas calças jeans no ‘precinho’, destaca.
Jhennyfer Matos, 17 anos e a amiga Keyla Silva, de também 17 anos, aproveitaram a manhã para comprar produtos cosméticos e peças de vestuário para a festa de ano novo. “Esse ano nós vamos passar o ano novo juntas, na praia de Cotijuba, então estávamos atrás de vestidos leves e tem muitas lojas em promoção. Então, tá valendo a pena estar nesse sufoco hoje”, ressalta.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
Mas se no centro o sábado foi movimentado, em um shopping da capital paraense, situado na travessa Padre Eutíquio, o fluxo de consumidores foi considerado tranquilo com pouca movimentação de consumidores pelos corredores.