24 C
Belém
sábado, janeiro 18, 2025
Descrição da imagem

Paysandu: os bastidores da Curuzu na busca por um técnico

Date:

Descrição da imagem

Após a saída do técnico Hélio dos Anjos e em meio a uma sequência de resultados negativos, o Paysandu se movimenta no mercado para encontrar um novo treinador. Entretanto, o clube sabe que não pode ser qualquer um, já que a Série B está chegando ao fim e o Lobo luta contra o Z-4.

A diretoria alviceleste trabalha com diferentes nomes e perfis, buscando alguém capaz de reverter o atual cenário e conduzir a equipe a uma rápida recuperação na Série B. Com a torcida ansiosa por uma definição, o clube espera anunciar o novo comandante nos próximos dias.

Conteúdo Relacionado:

A teimosia do Paysandu e o colapso sob Hélio dos AnjosQuantos pontos faltam para o Paysandu sobreviver na Série B?Paysandu x Guarani: início da venda de ingressos definidoHélio se despede do Paysandu: “Vida que segue feliz”



Conforme apuração do DOL, o nome preferido pelo presidente Maurício Ettinger é de Márcio Zanardi, de 46 anos, que esteve recentemente no Goiás e tem passagens também pelo São Bernardo, onde comandou o clube em três temporadas e meia.

Entretanto, o treinador e o Papão ainda não conseguiram chegar a um acordo nas tratativas. As conversas seguem, mas o otimismo para um desfecho positivo esfriou nas bandas da Curuzu.


O “Plano B” do Paysandu é um velho conhecido do clube: Márcio Fernandes, de 62 anos, e que estava no Vila Nova. Com um longo currículo como técnico, ele esteve na Curuzu na temporada de 2022 e até o início de 2023. A informação inicial é do jornalista Júnior Cunha.



Mais um nome que surgiu foi o do técnico Marcelo Cabo, que passou pelo Clube do Remo em 2023. Inclusive, surgiu uma captura de tela do treinador que segue alguns jogadores do Papão, o que acabou criando um pequeno alvoroço entre os torcedores.

“Eu sigo esses atletas e o Paysandu há muito tempo. Não foi agora. Alguns já foram meus atletas. É normal seguir o Paysandu porque estamos sempre acompanhando os noticiários. Mas não fechei nada e não houve nenhum contato oficial”, disse em contato com a nossa reportagem.



O que já se sabe na Curuzu é que o auxiliar técnico Dudu Capixaba será efetivado como auxiliar da comissão permanente e comanda o elenco na preparação para o jogo contra o Guarani, no próximo dia 14 (sábado), às 17h, na Curuzu.

Acesse nosso canal de Esportes no WhatsApp

Na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu não vence há nove jogos. São 5 vitórias, 12 empates e 8 derrotas, com 24 gols marcados e 28 sofridos. O Lobo está com 27 pontos na 15ª posição e, com os jogos deste sábado (7), vai vendo a diferença do Z-4 cair para 4 pontos.



Compartilhe

Descrição da imagem

Mais Acessadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descrição da imagem