O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), lamentou a morte, aos 93 anos, de Silvio Santos, um dos maiores nomes da história da televisão brasileira.
Segundo o Helder, o apresentador fez parte da família de muitos brasileiros, animando o publico e tendo fãs em várias gerações.
“Perdemos hoje um dos maiores comunicadores da história do Brasil. Silvio Santos foi um grande empreendedor que animava as manhãs, as tardes e as noites das famílias brasileiras, fazendo parte de diferentes gerações. Deixou um legado de alegria, superação e profissionalismo para todos nós. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu no X, antigo Twitter.
Quer mais notícias do Pará? acesse o nosso canal no WhatsApp
Perdemos hoje um dos maiores comunicadores da história do Brasil. Silvio Santos foi um grande empreendedor que animava as manhãs, as tardes e as noites das famílias brasileiras, fazendo parte de diferentes gerações. Deixou um legado de alegria, superação e profissionalismo para… pic.twitter.com/StGmsH8wsD
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) August 17, 2024
Outro que emitiu nota de pesar pela morte do apresentador foi o ministro das Cidades, Jader Filho (MDB). Ele destacou a voz e carisma inigualáveis do comunicador.
“O Brasil se despede hoje de um dos maiores comunicadores de todos os tempos. Com sua voz inesquecível, Sílvio Santos marcou gerações por diversos programas, levando alegria pra os lares de todo o país, pra todas as idades. O mundo do entretenimento fica mais triste. As tardes de domingo não serão mais as mesmas. Mas o legado de Sílvio é parte indissociável da história da TV e da cultura brasileira, e seu carisma, generosidade e genialidade serão lembrados para sempre, por todos nós. Sentiremos muito a sua falta. Vá em paz! Aos filhos, família e amigos, meus sinceros sentimentos”, publicou.