Conteúdos com cenas de violência contra animais sempre causam polêmica na internet. Mesmo que o abate seja necessário para algumas atividades, algumas práticas e o compartilhamento de vídeos são encarados como crueldade por diversas pessoas. A questão ainda fica mais complicada quando se começa a questionar a necessidade do abate.
Conteúdo relacionado:
Homem morre afogado durante transporte de porcos no MarajóFlanelinhas já fazem parte do cotidiano de BelémMulher morre carbonizada em incêndio no bairro do Guamá
Um exemplo dessa discussão ocorreu nesta terça-feira (4), quando circulou pelas redes sociais um vídeo em que um sargento da Polícia Militar do Pará aparece decepando a cabeça de uma galinha com as próprias mãos. Com um só golpe, como se a mão fosse uma faca, a cabeça da galinha foi arremessada para o lado.
Outros policiais, incluindo uma oficial que estava ao lado do sargento, ficaram impressionados com a cena, transmitida para os PMs que assistiam sentados.
Quer mais notícias do Pará? acesse o nosso canal no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar do Pará, a cena ocorreu durante uma instrução de sobrevivência na selva.
Em nota, a PM informou que “vai apurar a conduta do policial e ressalta que não compactua com desvio de conduta de qualquer agente”.
Veja o vídeo: