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domingo, novembro 24, 2024
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Festival Estrela Azul é elogiado por empresários e clientes

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O Festival Gastronômico Estrela Azul segue a todo vapor em Belém até o dia 24 de novembro, com 30 restaurantes participantes oferecendo uma variedade de opções. Para quem busca um lanche da tarde, uma sugestão é o cardápio especial da Doceria Amorosa, que inclui dois sanduíches gratinados, duas fatias de torta e dois refrigerantes em lata.

Segundo a gerência da doceria, a procura pelo combo promocional está ainda maior do que no ano passado. “O Festival, sem dúvida, traz uma visibilidade muito grande. Embora tenhamos muitos clientes frequentes, o Estrela Azul também atrai novos, que têm a oportunidade de experimentar uma variedade maior de sabores. O evento desperta o apetite gastronômico na cidade. Nossa parceria com o Festival é de longa data, e já fomos premiados com o Troféu Estrela Azul”, comenta Caio Barros, proprietário da doceria.



Entre os clientes que retornaram ao Festival este ano está Diane Maués, de 51 anos. Acompanhada do marido, Marcelo, e do filho, Gabriel, ela planeja visitar outros locais participantes. “Fomos a outros lugares no ano passado, mas aqui é o primeiro lugar que a gente vem sempre, a Amorosa. Vale a pena e vamos votar no site, com certeza”, afirma Diane.

O Festival oferece preço único para todos os pratos nos estabelecimentos participantes: R$ 79,00. Para esta edição, a empresa focou em um lanche completo que pode servir de duas a quatro pessoas, de acordo com a fome de cada um. Fora do período do evento, as mesmas receitas custariam mais de R$ 100.

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Para quem prefere uma refeição ao som de rock n’ roll, o restaurante Ver a Cerva é uma boa escolha. No “Estrela Azul”, o local oferece uma entrada de bolinho de cupim com queijo coalho, finalizado com castanha-do-pará e geleia de maçã. O prato principal é uma isca de filé de búfalo ao molho de mussarela de búfala, e a sobremesa é um brigadeiro de colher com um toque de cerveja Lager produzida no local, coberto com creme de queijo e chantilly.

Iago Façanha, de 30 anos, proprietário do Ver a Cerva, também destaca o sucesso do Festival este ano, especialmente na abertura, no domingo. “Para nós, é um marco participar do Festival por dois anos. Está sendo ainda melhor do que no ano passado. Sempre que o Festival acontece, fazemos questão de estar presentes”.

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Ele explica que a equipe do restaurante e fregueses contribuíram na escolha do cardápio para esta edição. “Estamos bastante unidos, tanto os funcionários quanto a gerência e o público. Discutimos as ideias e definimos juntos os pratos e os nomes.” Façanha enfatiza que, por ser uma competição onde os clientes votam nas melhores iguarias, há uma atenção redobrada no atendimento. “Quando alguém pede o prato do Festival, dedicamos o máximo de atenção, pois entendemos a importância. Estamos prontos para receber a todos”, diz.



Festival

O Festival Estrela Azul, promovido pelo Grupo RBA desde 2017, conta com programação completa no site oficial, onde os clientes também podem votar nos melhores cardápios. Os três primeiros colocados participarão de um podcast do Diário do Pará e do DOL, além de ganharem posts especiais nas redes sociais dos veículos. O site é www. estrelaazul.dol.com.br.

 
  

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