Após o anúncio de greve dos trabalhadores dos Correios iniciada na última segunda-feira, 05, para reivindicação de ajustes das funções, aumento de salários e redução do custo do plano de saúde, os em alguns estados, os serviços continuam a funcionar normalmente.
Nesta quinta-feira, 08, os Correios informaram que estão operando em todo o Pará, mesmo com o anúncio de paralisação. Segundo os trabalhadores do órgão, as agências estão abertas e todos os serviços estão disponíveis.
Como forma de garantir os atendimentos, os Correios adotou medidas como o remanejamento de profissionais e a realização de horas extras. O Presidente dos Correios Fabiano Silva disse que acredita “no diálogo e na transparência como como forma de construir uma empresa mais forte, com responsabilidade”, afirmou. “Manteremos nossa posição firme de negociar”, acrescentou.
Quer mais notícias sobre o Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
O Presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos afirma que a empresa acredita “no diálogo e na transparência como forma de construir uma empresa mais forte, com responsabilidade”, disse. “Manteremos nossa posição firme de negociar”, acrescentou.
As negociações com os trabalhadores avançaram mas ainda estão em curso.